1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

Conjunto de preparo da cafeteira Philips/Saeco não sai

Se você não conseguir remover o conjunto de preparo da cafeteira expresso Philips/Saeco, confira abaixo as causas e soluções para ajudá-lo a fazer isso.

O conjunto de preparo dentro da cafeteira não está em posição neutra

Siga as etapas abaixo para ver como ajustar o conjunto de preparo dentro da cafeteira, em posição neutra:

  1. Feche a porta de serviço e recoloque todos os acessórios (reservatório de água/bandeja de pingos/contêiner de pó de café).
  2. Pressione o botão ON/OFF para desligar a cafeteira. Aguarde até não ouvir mais nenhum som (isso pode levar de 15 a 20 segundos).
  3. Pressione o botão ligar/desligar para LIGAR a cafeteira. Não realize nenhuma ação, como abrir a porta de serviço ou remover a bandeja de pingos/reservatório de água antes de a cafeteira estar pronta para uso.
  4. Abra a porta de serviço e tente remover novamente o conjunto de preparo pressionando o botão “PUSH” ao lado direito, segurando o conjunto de preparo e puxando-o em direção a você

Dica: Gire a cafeteira em um ângulo de 45 graus para que você fique de frente para o conjunto de preparo ao abrir a porta de serviço.

Para obter instruções passo a passo mais precisas, verifique o manual do usuário ou acesse nossa página Coffee Care.

Play Pause

A cafeteira ainda está no modo de remoção de impurezas

Se a cafeteira expresso ainda estiver no modo de remoção de impurezas, o conjunto de preparo não poderá ser removido. Para resolver esse problema, conclua o processo de remoção de impurezas e, em seguida, tente novamente.

Se essas soluções não resolverem o problema, entre em contato conosco para obter mais assistência.

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.