1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

As borras de café da minha cafeteira expresso Philips/Saeco são aguadas.

A consistência da borra de café de sua cafeteira expresso Philips/Saeco está relacionada às configurações da cafeteira e ao tipo de bebidas preparadas.

Durante o primeiro uso

É normal que as primeiras xícaras de café fiquem aguadas, já que o sistema de adaptação da Saeco ainda está se ajustando. Prepare de cinco a sete xícaras de café.

Durante o uso regular e o preparo de uma bebida específica

  • Após o preparo de um produto de “baixa pressão”, como Americano, Café Crema ou Café. A consistência da borra de café sempre será molhada e uma maior quantidade de água será visível no contêiner de pó de café
  • Após o ciclo automático de enxágue/limpeza, um pouco de água entra no contêiner de pó de café, o que causa as borras molhadas

Após alterar as configurações da cafeteira.

Experimente diferentes configurações para criar o café com seu gosto preferido.
Quando você alterar as configurações da cafeteira, isso influenciará o sabor de seu café e a consistência das borras.
Por exemplo, altere as configurações do moedor (mais fino) ou o volume de café (menos) e tente novamente.

  • Uma moagem mais grossa resultará em menos café e em uma borra mais aguada
  • Um maior volume de café resultará em um café menos forte e em uma borra mais aguada
  • Uma configuração de aroma mais leve resultará em uma borra mais aguada