Suporte da Philips

A cafeteira expresso Philips descarta pó sem preparar café

Publicado em 03 April 2024

Sua cafeteira expresso Philips descarta o pó de café quando o preparo do café for cancelado. Leia abaixo para obter mais informações e soluções.

Ao usar a função de café moído para preparar o café, a cafeteira precisa estar LIGADA e pronta para uso antes de adicionar o café moído no compartimento de café moído. 

Use apenas uma medida cheia de pó de café com a colher fornecida e bata o excesso. Exceder a quantidade de pó de café pode fazer com que o conjunto de preparo fique cheio demais e que o café seja cancelado. O pó de café será jogado fora e nenhum café será passado. 
Um conjunto de preparo sujo ou entupido pode fazer com que a cafeteira não passe o café. É importante lavar o conjunto de preparo semanalmente. Siga as etapas abaixo ou assista ao vídeo do tutorial: 
  1. DESLIGUE a cafeteira e espere que ela desligue completamente e não faça mais nenhum ruído (isso leva de 15 a 20 segundos).
  2. Abra a porta de manutenção e remova o conjunto de preparo pressionando o botão “PUSH” para o lado direito, mantendo-o pressionado e puxando-o na sua direção.
  3. Lave o conjunto de preparo completamente com água morna e deixe-a secar no ambiente antes de colocá-lo de volta.
Play Pause

O preparo será cancelado se os grãos de café não forem suficientes para o preparo. O pó de café será então descartado no contêiner para pó de café. 

Para corrigir isso, certifique-se de que você tenha grãos de café suficientes antes de iniciar o preparo. 
 

Essas etapas não resolveram o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.