Suporte da Philips

Minha Philips Airfryer não liga

Publicado em 7 de março de 2023
Se a Philips Airfyer não ligar, encontre soluções de problemas em nosso artigo abaixo.
  • Gire o timer analógico para o tempo de preparo desejado. 
  • Se o tempo de preparo desejado for inferior a 10 minutos, gire o timer para aproximadamente 15 minutos e depois volte para o tempo de preparo menor desejado.
Play Pause
Alguns modelos de Airfryer têm o recurso de detecção da panela. Este recurso desliga o aquecedor e o ventilador quando a panela da Airfryer é removida.
Certifique-se de que inseriu a panela na Airfryer e que a gaveta está completamente fechada. Caso contrário, a Airfryer não ligará. 
Remova a panela da Airfryer e verifique se há rachaduras/danos nas peças plásticas, principalmente nas bordas da panela. Se você notar qualquer dano ou rachadura, entre em contato conosco para obter mais assistência. Somente

HD9880
Remova a panela da Airfryer da gaveta e vire-a de cabeça para baixo. O módulo de detecção da panela é instalado no lado direito, próximo ao recesso do suporte da alça da cesta (veja a imagem abaixo).

De um lado, você notará uma pequena tampa plástica (veja a imagem abaixo). Se isso estiver faltando, a detecção da panela não funcionará. Nesse caso, entre em contato conosco pelo e-mail www.philips.com/contact e teremos prazer em ajudá-lo.
Caso haja muitos aparelhos conectados à mesma tomada, sua Philips Airfryer poderá não funcionar. Desconecte os outros aparelhos ou utilize outra tomada.
Verifique se o plugue da Airfryer foi inserido corretamente na tomada. Para dispositivos analógicos, pode ser que o temporizador esteja funcionando, mas o dispositivo não esteja aquecendo. Se for esse o caso, certifique-se de que o plugue da Airfryer esteja inserido corretamente na tomada.

Se as soluções mencionadas acima não resolverem o problema, entre em contato com nossa equipe de Atendimento ao Cliente para obter assistência.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.