Suporte da Philips

Meu aspirador de pó Philips Marathon não liga

Publicado em 2018-04-19

Se o seu aspirador de pó Philips Marathon não ligar, estamos aqui para ajudá-lo. Basta seguir estas simples etapas.

Provavelmente, a unidade do cilindro do filtro não foi inserida corretamente no recipiente de armazenamento de sujeira.

Siga as etapas abaixo para religar o aspirador de pó

  1. Desconecte o aspirador de pó da tomada
  2. Retire do recipiente o cilindro do filtro
  3. Verifique se o cilindro do filtro está devidamente encaixado na proteção; você ouvirá um clique
  4. Insira o cilindro do filtro no recipiente
  5. Feche bem o aparelho; a tampa fechar com um clique
  6. Insira corretamente o plugue de alimentação na tomada elétrica

Para obter mais informações, consulte o manual do usuário. Se a solução acima não o ajudar a resolver o problema, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.