Suporte da Philips

A Philips Sonicare AirFloss está vazando

Publicado em 2019-11-17

Se identificar algum vazamento da Philips Sonicare AirFloss, consulte nossas dicas abaixo sobre como resolver este problema.

Se o vazamento vem da área do bocal, tente retirá-lo e recolocá-lo para garantir que o bocal está totalmente encaixado. É normal existir um pequeno vão entre o bocal e o cabo.

Se o vazamento vem do reservatório, há duas soluções que você pode experimentar.

Porta/tampa do reservatório

Após encher o reservatório outra vez com água/antisséptico bucal, certifique-se de que a tampa/porta do reservatório está fechada. Você deverá ouvir um clique.

Água/antisséptico bucal em excesso

Certifique-se de que você não colocou água/antisséptico bucal em excesso dentro do reservatório.

Ainda há vazamentos ou continua com dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe da Central de Atendimento ao Cliente para obter assistência ou visite nossa página de suporte.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.