1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

O que a Avent pensa sobre microplásticos em mamadeiras?

Como uma das principais marcas de pais e cuidados infantis, a Philips Avent considera a segurança dos consumidores nossa prioridade mais alta. Garantimos isso cumprindo integralmente todos os requisitos de segurança aplicáveis estabelecidos pelos legisladores locais e globais, além de seguir os padrões mais rigorosos.

Existem autoridades reguladoras para determinar os materiais que podem ser usados para criar mamadeiras e outros materiais de contato com alimentos. Nos Estados Unidos, esse é o papel da Food and Drug Administration, no Canadá, da Health Canada, e na Europa, da Food Safety Authority, bem como de outras autoridades de saúde no mundo todo.

A Philips segue rigorosamente e monitora de perto a legislação relacionada à fabricação de seus produtos e não está ciente de quaisquer estudos reconhecidos pelas autoridades de saúde que confirmem riscos para a saúde por microplásticos em mamadeiras. 

A Philips Avent oferece aos pais a opção de mamadeiras de plástico ou de vidro. Nossas garrafas de vidro são feitas de vidro borossilicato com qualidade premium. Elas são resistentes ao calor e ao choque térmico para que possam ser aquecidas, esterilizadas e armazenadas na geladeira com segurança.

Para saber mais sobre microplásticos, consulte:
O estudo da Organização Mundial da Saúde de 2019, Microplastics in Drinking Water, disponível neste link.

Li, D., Shi, Y., Yang, L. et al. Liberação de microplástico pela degradação das mamadeiras de polipropileno durante a preparação de fórmulas para bebês. NAT Food (2020).
https://www.nature.com/articles/s43016-020-00171-y
 
Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.