1
Produtos

Sonicare Escova de dentes elétrica

1 modo de escovação, 1 refil de escova HX6581/21

Resolução de problemas

A escova de dentes Philips Sonicare não liga

A escova de dentes Philips Sonicare não liga mais? Se não há vibrações ao pressionar o botão liga/desliga, consulte essas possíveis causas e soluções para tentar solucionar o problema por conta própria.

O cabo não está totalmente carregado

O indicador de bateria está piscando ou você ouve um bipe ao colocar o cabo no carregador? Se sim, isso significa que o cabo está funcionando corretamente, mas precisa ser totalmente carregado antes do uso. Carregue totalmente a escova de dentes Philips Sonicare. Isso pode levar até 24 horas.

O botão liga/desliga está preso

O creme dental ou fragmentos de comida podem entrar no pequeno espaço ao redor do botão liga/desliga. Isso pode fazer com que o botão liga/desliga fique preso e não funcione adequadamente. Limpe o botão liga/desliga e a área ao redor dele com um pano úmido para ter remover os resíduos.

A tomada não está funcionando

Ligue outro aparelho na mesma tomada. Se esse aparelho também não funciona, o problema pode estar na tomada. Tente uma tomada diferente para carregar totalmente a escova de dentes Philips Sonicare. Talvez seja necessário redefinir uma tomada GFCI.

Não está usando o carregador original

Certifique-se de usar o carregador original que veio com a escova de dentes Philips Sonicare. Os componentes de carregamento não são intercambiáveis.

Se nenhuma dessas possíveis soluções resolver o problema, entre em contato conosco para obter mais ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.