Suporte da Philips

Meu aplicativo Philips HomeID fechou ou travou

Publicado em 20 de fevereiro de 2024
Se você acha que seu aplicativo HomeID está travando com frequência, tente as seguintes opções, uma a uma: 
1. Feche e reinicie o aplicativo HomeID. 
2. Certifique-se de ter instalado a versão mais recente do aplicativo HomeID. Verifique se há atualizações na App Store. 
3. Reinicie o telefone.
4. Esvazie o cache do telefone (Configurações / HomeID / Esvaziar cache)
5. Como última opção, você pode remover e reinstalar o aplicativo HomeID.
Se nada do que foi descrito acima deu certo, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Philips local.
 
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.