Suporte da Philips

Problema p/ emparelhar e conectar o alto-falante Bluetooth

Publicado em 2018-06-11

Se tiver problemas para emparelhar ou conectar o alto-falante Bluetooth da Philips com seu smartphone, tente as opções abaixo.

  • Confira se o alto-falante e o smartphone estão carregados.
  • Verifique se o alto-falante já está conectado a outro dispositivo com Bluetooth. Se esse for o caso, desconecte o dispositivo e tente novamente.

Se as etapas acima não forem úteis:

  • No smartphone, exclua o alto-falante da lista de dispositivos com Bluetooth.

Em seguida, tente emparelhar o alto-falante com o smartphone novamente. Veja algumas observações abaixo.

  • Coloque o alto-falante no modo de emparelhamento. (Consulte o manual do usuário para visualizar as etapas.)
  • Verifique se o recurso do Bluetooth está habilitado no smartphone.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.