Suporte da Philips

Minha escova de dentes Sonicare desliga sozinha

Publicado em 3 de agosto de 2023
Se a escova de dentes desligar sozinha, as dicas de solução de problemas abaixo poderão ajudar você a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
O modo de escovação selecionado define o tempo de escovação. A escova de dentes desligará automaticamente quando o tempo recomendado terminar. 
Recomendamos alterar o modo de escovação. Os tempos do modo de escovação podem variar de 20 segundos a 3,5 minutos. 
O BrushPacer divide o tempo de escovação em seis partes. Durante a escovação, ela para brevemente de vibrar para indicar quando passar para a próxima área. A escova de dentes desliga automaticamente no final da sessão de escovação.
A escova de dentes mede a pressão aplicada durante a escovação. Se você pressionar com muita força, ela para brevemente, indicando que você está usando muita pressão.
Se nenhuma dessas dicas ajudar, sua escova de dentes pode estar danificada internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca da sua escova de dentes.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.