1
Produtos

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

Meu Philips SmartClean está transbordando

Se notar que a água vazou ou transbordou da estação Philips SmartClean para cortadores de barba, não se preocupe. Podemos ajudá-lo com algumas dicas abaixo.

O barbeador não está seco

Sempre enxague o cortador de barba Philips antes de colocá-lo no sistema SmartClean. Após enxaguar o cortador de barba, elimine o excesso de água. Caso contrário, a água em excesso pode ficar retida no cartucho do SmartClean, fazendo-o transbordar.

O fluido de limpeza vazou

É possível que o fluido de limpeza no interior do cartucho SmartClean tenha vazado no dispositivo.

Isso pode acontecer se, ao ser inclinado, o dispositivo tiver um cartucho dentro dele. Se você precisar inclinar a estação SmartClean, a fim de movê-la ou conectá-la ao carregador, não se esqueça de retirar o cartucho antes.

Se o SmartClean continuar a transbordar, entre em contato conosco para obter ajuda.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: S5420/57 , S7310/12 , S7530/50 , S9151/42 , S9521/41 . Mais Menos

Assuntos relacionados
Resolução de problemas
Alimentação/Carregamento/Duração da bateria(2)

Não é isto que procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.