1
Produtos

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

Meu Philips SmartClean está transbordando

Se você notar que a água vazou ou transbordou na unidade do SmartClean, não se preocupe. Podemos ajudá-lo com algumas dicas abaixo.

O barbeador não está seco

Lave o barbeador Philips antes de colocá-lo no sistema SmartClean.

Retire o excesso de água depois de lavar o barbeador. Caso contrário, a água em excesso pode ficar retida no cartucho do SmartClean e transbordar.

O fluido de limpeza vazou

É possível que o fluido de limpeza no interior do cartucho SmartClean tenha vazado no dispositivo.

Isso pode acontecer se o dispositivo estiver inclinado ao tentar conectar o carregador.

Retire o cartucho antes de inclinar a unidade SmartClean.

Para resolver esse problema, retire o cartucho SmartClean e seque a área com um pano macio e limpo. Coloque o cartucho no sistema novamente. O sistema SmartClean funcionará corretamente.

Se o SmartClean continuar a transbordar, entre em contato conosco para obter ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.