Suporte da Philips

O plugue de carregamento do SmartClean não se encaixa

Publicado em 20 de março de 2023
Se plugue do carregador do sistema SmartClean não for o adequado, as dicas de solução de problemas a seguir podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima. 

Há somente uma maneira de conectar o plugue do carregador ao sistema SmartClean. Lembre-se de conectar o plugue no ângulo correto. Para isso, siga o as instruções abaixo:

  1. Remova o cartucho do sistema SmartClean.
  2. Incline a unidade SmartClean para que ela fique em um ângulo de 45 graus.
  3. Conecte o plugue no local determinado. 
  4. Coloque o cartucho de volta.
  5. Ligue o sistema SmartClean.

Tome o cuidado de sempre usar o carregador original, fornecido com o sistema SmartClean. 

Inserir carregador na estação SmartClean Philips
Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu sistema SmartClean pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.