Suporte da Philips

Soluções de problemas para emparelhamento e conexão

Publicado em 2018-02-06

Se tiver problemas para emparelhar ou conectar os fones de ouvido com Bluetooth da Philips com seu smartphone, tente as opções abaixo.

  • Confira se o fone de ouvido e o smartphone estão carregados.
  • No smartphone, exclua o fone de ouvido da lista de dispositivos com Bluetooth.
  • Redefina o fone de ouvido. (Consulte o manual do usuário para visualizar as etapas.)

Em seguida, tente emparelhar o fone de ouvido com o smartphone novamente. Veja algumas observações abaixo.

  • Coloque o fone de ouvido no modo de emparelhamento. (Consulte o manual do usuário para visualizar as etapas.)
  • Verifique se o recurso do Bluetooth está habilitado no smartphone.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.