Consumidor
Produtos

EverPlay alto-falante sem fio portátil

10 W, 10h, Bluetooth de longo alcance, À prova d'água e poeira, Opção de carga rápida BT6900A/00

Resolução de problemas

Meu alto-falante Bluetooth Philips não carrega.

Dependendo do status do alto-falante, o indicador de LED pode não estar ligado quando o alto-falante estiver sendo carregado. Com isso, pode parecer que o alto-falante não está carregando.

Quando o alto-falante estiver sendo carregado, e

  • Se o alto-falante estiver desligado, um LED brilhante piscará para indicar que o aparelho está sendo carregado.
  • Se o alto-falante estiver ligado, o alto-falante emitirá um bipe uma vez, mas não ocorrerá indicação de carregamento nos LEDs.

Nota:

  • Se a bateria do alto-falante estiver completamente descarregada, pode levar algumas horas para carregar até que o alto-falante possa ter alguma indicação.
  • Para verificar manualmente o nível de carga da bateria, pressione rapidamente o botão liga/desliga no modo ligado ou desligado.

Dicas de carregamento:

  • Recomenda-se um adaptador de 5 V, 0,5 A para carregar o alto-falante.
  • Ao conectar o cabo USB fornecido a um adaptador de energia:
    Observe que o plugue USB tem dois lados. Um lado tem pinos de metal e o outro lado não tem. Ao inserir o plugue USB na entrada do adaptador de energia, certifique-se de que os pinos de metal no plugue estão no mesmo lado que o da entrada. Se o plugue USB estiver inserido incorretamente, o alto-falante não poderá ser carregado.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: BT6900A/00 , BT6900B/00 , BT7900B/00 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.