Suporte da Philips

Meu alto-falante Bluetooth Philips não carrega.

Publicado em 2017-12-01

Dependendo do status do alto-falante, o indicador de LED pode não estar ligado quando o alto-falante estiver sendo carregado. Com isso, pode parecer que o alto-falante não está carregando.

  • Se o alto-falante estiver desligado, um LED brilhante piscará para indicar que o aparelho está sendo carregado.
  • Se o alto-falante estiver ligado, o alto-falante emitirá um bipe uma vez, mas não ocorrerá indicação de carregamento nos LEDs.
  • Se a bateria do alto-falante estiver completamente descarregada, pode levar algumas horas para carregar até que o alto-falante possa ter alguma indicação.
  • Para verificar manualmente o nível de carga da bateria, pressione rapidamente o botão liga/desliga no modo ligado ou desligado.
  • Recomenda-se um adaptador de 5 V, 0,5 A para carregar o alto-falante.
  • Ao conectar o cabo USB fornecido a um adaptador de energia:
    Observe que o plugue USB tem dois lados. Um lado tem pinos de metal e o outro lado não tem. Ao inserir o plugue USB na entrada do adaptador de energia, certifique-se de que os pinos de metal no plugue estão no mesmo lado que o da entrada. Se o plugue USB estiver inserido incorretamente, o alto-falante não poderá ser carregado.
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.