Suporte da Philips

A luz azul está piscando no gerador de vapor Philips

Publicado em 06 April 2023
Se a luz indicadora de ferro pronto no ferro gerador de vapor Philips estiver piscando em azul, leia as recomendações para solução de problemas abaixo para resolver essa questão.
Há duas causas diferentes se você vir uma luz azul piscando no ferro. Siga uma das etapas abaixo de acordo com as reações da luz:
  • Se houver uma luz azul piscando na alça do ferro antes de você começar a passar roupas, significa que o ferro gerador de vapor Philips está aquecendo. Quando o ferro tiver aquecido, a luz ficará acesa continuamente.
Nota: Se a luz azul ficar piscando por mais de 5 minutos e nenhuma das situações mencionadas abaixo se aplicar, o ferro pode ter um defeito. Nesse caso, entre em contato conosco para obter assistência detalhada.
 
  •  Se a luz azul estiver piscando na alça ou na base do ferro entre os usos, significa que o ferro está em modo de desligamento automático. Dependendo do modelo do ferro, pressione o botão de vapor novamente ou o botão ligar/desligar para ligá-lo novamente.

Se a luz azul na alça do ferro estiver se movendo para frente e para trás enquanto você estiver passando roupas, isso é normal. Significa que você está usando o modo de vapor automático inteligente. Para sair desse modo, pressione o botão de "vapor automático inteligente" na parte superior da alça do ferro. 

Nota: Isso se aplica somente a ferros equipados com o modo de vapor automático inteligente.

Se a luz azul indicadora de "ferro pronto" estiver piscando rapidamente no ferro gerador de vapor Philips, significa que o recipiente de água está vazio. Preencha o recipiente de água com água e pressione o botão de vapor. Quando a luz indicadora de ferro pronto para usar permanecer acesa na cor azul, você poderá usar o ferro novamente. 

Nenhuma dessas soluções resolveu o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.