Suporte da Philips

Meu aspirador de pó Philips não liga

Publicado em 17 November 2023

Se o seu aspirador de pó Philips não ligar, pode haver uma solução simples. Descubra a seguir como resolver você mesmo este problema.

Se o dispositivo não estiver conectado, conecte-o à rede elétrica.

É importante ter certeza de que você pressionou o botão ligar/desligar com firmeza.

Se o botão ligar/desligar do aspirador de pó não for pressionado corretamente, ele permanecerá desligado.

Verifique se o aspirador de pó liga sem o controle remoto, pressionando o botão ligar/desligar no próprio aspirador de pó. Se isso ocorrer, as baterias do controle remoto estão descarregadas. Essa situação só se aplica ao aspirador de pó com controle remoto infravermelho.

Nesse caso, substituir as baterias resolverá o problema.

Nota:

Se nenhuma das opções anteriores se aplica a você, pode haver uma falha técnica com o aspirador de pó.
Nesse caso, recomendamos que você entre em contato conosco para obter assistência técnica.

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.