1
Produtos

Sonicare Escova de dentes elétrica

1 modo de escovação, 1 refil de escova HX6581/21

Resolução de problemas

A escova de dentes Philips Sonicare vibra menos

A escova de dentes Philips Sonicare vibra com menos força ou potência do que antes? Use estas possíveis causas e soluções para tentar solucionar o problema por conta própria.

Play Pause

A função Easy-start está ativada

Alguns modelos vêm com o recurso Easy-start ativado. O recurso Easy-start permite aumentar as vibrações com o tempo para se acostumar com escovação elétrica. Desative a função Easy-start para aumentar as vibrações. Veja as instruções detalhadas no manual do usuário que acompanha a escova de dentes Philips Sonicare para desativar o recurso Easy-start.

A bateria está quase descarregada

As vibrações da escova de dentes Philips Sonicare diminuem conforme a bateria acaba. Carregue totalmente a escova de dentes para aumentar as vibrações. Pode levar até 24 horas para carregar totalmente a escova de dentes Philips Sonicare. Certifique-se de usar o carregador original que veio com a escova de dentes. Alguns as escovas de dentes Philips Sonicare são fornecidas com diferentes tipos de carregadores. Eles não são compatíveis.

A cabeça da escova está gasta

As cabeças da escova mais antigas podem parecer menos eficientes ou potentes durante a escovação. Recomenda-se trocar a cabeça da escova após 3 meses de uso.

A cabeça da escova está desgastada

As cabeças da escova mais antigas podem parecer menos eficientes ou potentes durante a escovação. Se você estiver usando a cabeça da escova há mais de 3 meses, recomendamos que a substitua.

Isso não resolveu o problema? Entre em contato conosco para obter ajuda.

Isso não resolveu o problema?

Se o problema persistir, entre em contato conosco para obter ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.