Suporte da Philips

Quando tento fazer uma projeção usando o Wi-Fi MediaConnect, uma mensagem informa que não há TV compatível na rede. O que devo fazer?

Publicado em 2020-06-25
  • Verifique se a TV está ligada e conectada à rede doméstica. Para obter informações sobre como configurar o adaptador Wi-Fi USB e a rede sem fio, consulte o Guia de início rápido fornecido com o adaptador.

  • Verifique se o PC está conectado à mesma rede da TV. Para isso, verifique o endereço IP dos dois dispositivos.
    As três primeiras numerações devem ser a mesmas, por exemplo, PC (192.168.1.10) e TV (192.168.1.12).

  • Para que a TV fique visível na rede, o ajuste “Show PC media files” (Mostrar arquivos de mídia do PC), localizado no menu “Network settings” (Ajustes de rede), deve estar definido como “ON” (LIGADO)

  • Se seu PC estiver executando um programa de firewall, verifique se o firewall permite que o “Wi-Fi MediaConnect” envie e receba dados pela rede. Consulte a documentação do firewall para saber como fazer isso.

  • Depois que você conectar a TV e o PC à rede, aguarde alguns minutos para iniciar a projeção.
    Talvez sejam necessários alguns instantes para que as novas conexões sejam estabelecidas.

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