Suporte da Philips

Conectei o PC e a TV à minha rede sem fio doméstica (IEEE 802.11g). Por que uma mensagem de erro informa que o arquivo não pode ser lido ou encontrado quando o Wi-Fi MediaConnect inicia a projeção?

Publicado em 2020-06-25

Redes sem fio próximas podem interferir na sua rede e reduzir a largura de banda da transmissão. Com isso, sua rede pode ficar lenta e os vídeos podem apresentar trepidações.
Tente o seguinte:

  1. Verifique se o firewall do PC não está bloqueando o “Wi-FiMediaConnect”
  2. Use uma rede sem fio baseada em IEEE 802.11n.
  3. Diminua a taxa de bits da projeção.
  4. Conecte a TV e o PC à mesma rede por meio de combinações diferentes de conexões com fio e sem fio (TV sem fio/PC com fio, TV com fio/PC sem fio, TV com fio/PC com fio, TV sem fio/PC sem fio).
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.