Suporte da Philips

Ao exibir determinados canais, às vezes, recebo a seguinte mensagem no canto superior direito: Channel unavailable (Canal indisponível)

Publicado em 2020-06-25
  • Talvez o canal não faça parte de sua assinatura. Consulte o provedor de serviços de TV em caso de dúvida quanto aos canais incluídos na assinatura.

  • Se estiver ocorrendo esse problema com algum canal recebido por antena (do tipo “orelhas de coelho” ou externa), talvez o sinal na área esteja fraco. Consulte www.antennaweb.org para obter informações sobre a recepção de transmissões de TV através do ar.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: 42PFL7432D/37 , 47PFL7432D/37 , 42PF9831D/78 .

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.