1
Produtos

Walita DailyTouch Vaporizador para roupas

1500 W, Haste ajustável, Luva RI502/22

Resolução de problemas

Pinga água da cabeça do vap. roupa c/ suporte Philips

Caso pingue água da cabeça do seu vaporizador de roupa com suporte da Philips, existem algumas possíveis causas. Saiba como resolver isso aqui.

A cabeça e/ou mangueira está em posição horizontal

Quando a mangueira estiver na posição horizontal, poderá ocorrer condensação que não consiga fluir de volta para o reservatório de água, o que poderá fazer com que a cabeça pingue água.

Levante a cabeça do vaporizador com suporte para permitir que a condensação flua de volta para o reservatório.

A mangueira está com formato de U

Quando a mangueira ficar em um formato de U, a condensação nela não conseguirá fluir de volta para o reservatório de água, o que poderá fazer com que a cabeça do vaporizador pingue água.

Endireite a mangueira e levante a cabeça do vaporizador com suporte para cima de forma que a condensação flua de volta para o reservatório.

Uso intenso

Nota: isso se aplica somente a vaporizadores de roupa da Philips com a tecnologia AirStretch (estes vaporizadores têm uma grade na parte superior, conforme mostrado na imagem abaixo).

Se você utilizou bastante o vaporizador com suporte por um longo período, isso pode causar condensação de água. Quando isso acontece, a água pingará da cabeça.

Para resolver este problema, deixe o aparelho esfriar. Em seguida, retire a grade e pressione um pano seco na superfície preta para remover a água condensada.

Grade de um vaporizador de roupas Philips

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.