1
Produtos

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

O sist. de meu Philips SmartClean não está funcionando

Se o sistema de seu Philips SmartClean não está funcionando corretamente, leia nossas dicas abaixo para você solucionar esse problema.

A unidade está desconectada da tomada elétrica

A sua estação do SmartClean precisa estar conectada à tomada para funcionar.

Sempre verifique se o dispositivo está conectado a uma tomada elétrica antes de ligá-lo.

O cartucho precisa ser substituído

Se o símbolo com a seta na sua unidade do SmartClean está iluminado, isso significa que o cartucho com a solução de limpeza SmartClean precisa ser substituído.

Por favor, substitua o cartucho, abrindo a parte inferior do sistema SmartClean.

Para saber mais sobre a substituição do seu cartucho SmartClean leia o artigo “Quando devo substituir o cartucho SmartClean?'

Como substituir o cartucho do Philips SmartClean
Play Pause

Reinicie a unidade

Se o dispositivo SmartClean ainda não está funcionando, recomendamos que reinicie-o.

Basta desconectar o aparelho do sistema elétrico com fio, aguardar 10 segundos e conectar novamente.

Ainda não está funcionando?

Entre em contato com a nossa equipe para obter ajuda para este problema.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.