Suporte da Philips

Meu sistema Philips SmartClean não está funcionando

Publicado em 20 de março de 2023
Se o sistema SmartClean não estiver funcionando, as dicas de solução de problemas a seguir podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
A estação Philips SmartClean precisa estar conectada à tomada para funcionar. 

Sempre verifique se o dispositivo está conectado a uma tomada elétrica antes de ligá-lo.
Se o símbolo de seta na unidade SmartClean acender, o cartucho com a solução de limpeza SmartClean deve ser substituído.

Substitua o cartucho abrindo a seção inferior do sistema SmartClean. 

Consulte o manual do usuário para saber mais sobre como substituir o cartucho SmartClean.
Como substituir o cartucho do Philips SmartClean
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Se o dispositivo SmartClean ainda não estiver funcionando, recomendamos que você o reinicie. 

Basta desconectar o aparelho da tomada, aguardar 10 segundos e conectá-lo novamente.

 
Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu sistema SmartClean pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca.
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