1
Produtos

Sonicare Escova de dentes elétrica

1 modo de escovação, 1 refil de escova HX6581/21

Resolução de problemas

A escova de dentes Philips Sonicare faz ruídos altos

As escovas de dentes Philips Sonicare usam vibrações que produzem até 31.000 movimentos de escovação por minuto, o que pode causar um ruído alto. Assista a este vídeo para tentar resolver o problema por conta própria.

Play Pause

Escovação elétrica

O som e a vibração da Philips Sonicare podem parecer estranhos, caso você esteja acostumado a uma escova de dentes manual. Se esta é sua primeiro escova de dentes elétrica, pode demorar um pouco para você se acostumar com a escovação elétrica.

Identifique de onde vem o ruído

Remova a cabeça da escova. Você ainda ouve o mesmo ruído alto depois de remover a cabeça da escova?

  • Se sim, o problema pode estar no cabo. Entre em contato conosco para obter ajuda.
  • Se não, o problema pode estar na cabeça da escova. Continue lendo para tentar solucionar esse problema por conta própria

Cabeça da escova não muito bem colocada

Encaixe novamente a cabeça da escova. Confira se a cabeça da escova está instalada com firmeza e não está solta ou bamba. Um pequeno espaço entre o cabo e a cabeça da escova é normal.

Cabeças da escova falsas

Cabeças da escova falsificadas podem fazer mais ruído do que as originais da Philips Sonicare. Recomendamos que você use cabeças da escova Philips Sonicare originais.

A cabeça da escova está gasta

Se você utilizou a mesma cabeça de escovação por mais de três meses, talvez seja necessário substituir a cabeça da escova. As cabeças da escova se desgastam e podem começar a fazer mais barulho. Recomenda-se trocar a cabeça da escova a cada três meses.

Se a substituição da cabeça da escova não solucionar o problema, entre em contato com conosco.

Substitua as cabeças da escova após três meses de uso

As cabeças da escova se desgastam e podem começar a fazer mais barulho. Um cabo barulhento pode indicar que é hora de trocar a cabeça de escovação. Utilize somente cabeças da escova Philips.

Se a substituição da cabeça da escova não solucionar o problema, entre em contato com a Philips Consumer Care.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.