1
Produtos

Sonicare AirFloss Ultra Profissional

1 refil HX8481/04

Resolução de problemas

AirFloss produz jato de ar sem água/enxaguante bucal

Se a Philips Sonicare Airfloss estiver soltando ar, mas não houver água/antisséptico bucal saindo, você encontrará abaixo algumas dicas sobre como resolver esse problema.

Segure o cabo na posição vertical

Ao usar a Sonicare Airfloss, é importante manter o cabo na posição vertical. Inclinar o cabo na horizontal pode bloquear a entrada da água no bocal.

Esvazie o reservatório e reabasteça-o

Se você não usa o aparelho há algum um tempo, siga as etapas abaixo:

  1. Esvaziar o reservatório e abastecê-lo com água morna
  2. Pressionar o botão liga/desliga para ligar a AirFloss
  3. Pressionar o botão de ativação de jato até que a água saia pelo bocal

Dica: Use as três definições do modo de jato para acelerar o processo

Nota: Se estiver planejando não usar a AirFloss por algum tempo, recomendamos esvaziar o reservatório antes de guardar.

Ainda tem dúvidas?
Entre em contato com nossa equipe da Central de Atendimento ao Cliente para obter assistência ou visite nossa página de suporte.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HX8481/04 , HX8332/01 , HX8211/02 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.