Consumidor
Produtos

SatinPerfect Depilador

Um luxo para suas pernas HP6570/10

Perguntas frequentes

Meu depilador Philips não funciona sem fio

O depilador Philips não pode ser usado sem fio. Caso deseje usar um aparelho sem fio, dirija-se ao revendedor para trocar o produto.

A tomada à qual o aparelho está conectado não funciona:

Verifique se a tomada está alimentada. Se você conectar o depilador a uma tomada em um armário de banheiro, talvez precise acender a luz do banheiro para alimentar a tomada. Você também pode usar uma tomada fora do banheiro.

A proteção contra superaquecimento foi ativada:

Quando o depilador para de funcionar e os indicadores de controle de velocidade começam a piscar na cor vermelha, a proteção contra superaquecimento foi ativada. Deixe o aparelho esfriar. As luzes param de piscar após 30 segundos. Quando o depilador esfriar, ligue-o novamente. Caso as luzes voltem a piscar, o depilador ainda não esfriou o suficiente

A proteção contra sobrecarga:

A proteção contra sobrecarga foi ativada porque algo ficou preso entre as pinças giratórias ou porque você pressionou muito o aparelho sobre a pele. Quando a proteção contra sobrecarga é ativada, os indicadores de controle de velocidade piscam na cor vermelha. Gire as pinças com o polegar até conseguir retirar com facilidade o que está bloqueando-as. Ligue o aparelho novamente. Não pressione muito o aparelho sobre a pele. O aparelho não pode ser usado desconectado da rede elétrica.

Se isso não ajudar, entre em contato com o seu representante local da Philips.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HP6570/10 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.