1
Produtos

Satinelle Essential Depilador compacto com fio

para as pernas BRE225/00

Resolução de problemas

Meu depilador Philips Satinelle não está funcionando

Se o seu depilador Philips não liga ou para de funcionar durante o uso, leia abaixo nossas recomendações para a solução desse problema. 
 

O depilador está conectado à tomada

A maioria dos depiladores para pele seca e úmida só pode ser usada sem fio. Por razões de segurança, estes depiladores não ligam quando estão conectados à tomada. Desconecte o depilador da tomada e tente ligá-lo novamente.  

A pilha está esgotada

Se o depilador recarregável para de funcionar durante o uso ou está mais lento do que o normal, pode ser necessário recarregá-lo. Verifique a luz de carregamento do depilador. Se ela está piscando na cor laranja, o depilador precisa ser recarregado. Carregue o depilador por pelo menos uma hora e meia e tente usá-lo novamente.

Note que as instruções de carregamento podem variar de acordo com o modelo do depilador. Veja instruções detalhadas no manual do usuário ou entre em contato conosco.
 

A tomada não está funcionando

Verifique se a tomada em que você está carregando o depilador ou em que ele está sendo usado está funcionando. Experimente carregar ou usar o depilador em outra tomada para ver se ele funciona.

O cabo de alimentação não está conectado corretamente

Verifique se o cabo de alimentação está totalmente inserido na pequena entrada na parte inferior do depilador. 
 

​​​​​​​Uso de carregador ou cabo não original

Verifique se você está usando o carregador Philips original e/ou o cabo fornecido com o depilador. Se você não tiver mais o carregador original ou o cabo, poderá comprar um novo na loja on-line da Philips.

A proteção contra sobrecarga está ativada

Algo pode estar preso na cabeça do depilador, o que faz com que ele pare de funcionar. Verifique a cabeça do depilador e limpe-a adequadamente.
A proteção contra sobrecarga também pode ser ativada se você pressionar demais o depilador contra a pele. Deslize-o delicadamente sobre seu corpo.

 

A proteção contra superaquecimento está ativada

A proteção contra superaquecimento do depilador pode ter sido ativada. Quando isso acontecer, luzes vermelhas piscarão no depilador e ele deixará de funcionar. 

Nesse caso, deixe o depilador esfriar e ligue-o novamente após aproximadamente um minuto. Se ainda assim ele não ligar e as luzes vermelhas voltarem a piscar, significa que não esfriou corretamente e você deve aguardar mais um pouco.

Se você seguiu a recomendação acima, mas o depilador continua sem funcionar, entre em contato conosco para obter mais ajuda.

 

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: BRE225/00 , BRE235/00 , BRE245/00 , BRE275/00 , BRE285/00 , BRE605/00 , BRE632/00 , BRE610/00 , BRE630/00 , BRE650/00 , HP6543/30 , HP6421/31 , HP6423/31 . Mais Menos

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.