Consumidor
Produtos

SatinPerfect Depilador

Para o corpo todo e rosto, Sem fio HP6576/10

Perguntas frequentes

Meu depilador Philips não funciona

Se o depilador Philips não funciona como deveria, isso pode ser devido a vários motivos. No entanto, você pode facilmente resolver o problema por conta própria.

A proteção contra superaquecimento foi ativada:

Quando o depilador para de funcionar (os indicadores de controle de velocidade e a luz indicadora de carregamento começam a piscar na cor vermelha), a proteção contra superaquecimento foi ativada. Deixe o depilador esfriar. As luzes param de piscar após 30 segundos.

Quando o depilador já tiver esfriado, ligue-o novamente. Caso as luzes voltem a piscar, o depilador ainda não esfriou o suficiente.

As baterias recarregáveis estão descarregadas:

Quando a luz indicadora de carregamento acende na cor vermelha, significa que as baterias estão descarregadas e precisam ser carregadas. Você poderá usar o depilador ligado à rede elétrica quando a bateria estiver descarregada.

A trava para viagem está ativa:

Pressione e segure o botão liga/desliga por três segundos até que os indicadores de controle de velocidade pisquem duas vezes na cor branca. A trava para viagem será desativada e você poderá pressionar o botão liga/desliga para ligar o depilador. Você também pode colocá-lo na tomada da parede para desativar a trava para viagem.

A proteção contra sobrecarga:

É ativada quando algo fica preso entre as pinças giratórias ou quando você pressiona o depilador contra sua pele com muita força.

Quando a proteção contra sobrecarga é ativada, os indicadores de controle de velocidade piscam na cor vermelha. Gire as pinças com o polegar até conseguir retirar com facilidade o que está bloqueando-as. Depois, ligue novamente. Não pressione com muita força contra sua pele. Se o procedimento acima não resolver o problema, entre em contato com o representante local da Philips.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HP6576/10 .

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.