1
Produtos

Receba exatamente o suporte que você precisa
Procurando uma solução específica para seu produto?

Como usar os acessórios do depilador Philips Satinelle?

O depilador Philips Satinelle pode vir com acessórios diferentes. Veja como usar esses acessórios para ter a melhor experiência de depilação. 
 
Play Pause

Como substituir os acessórios

Alguns acessórios podem ser colocados por cima da cabeça do depilador. Outros, precisam que a cabeça do depilador seja removida para que você encaixe uma nova cabeça no corpo do aparelho. Basta encaixá-la no corpo do depilador até ouvir um "clique". 
 

Cabeça de corte

Você pode usar a cabeça de corte do depilador para depilar suas pernas, axilas e linha do biquíni. Para um melhor resultado, mova o aparelho na direção contrária ao crescimento dos pelos e certifique-se de que a cabeça esteja sempre em contato com a pele.

Ao depilar as axilas, coloque o braço atrás da cabeça para esticar a área das axilas e, em seguida, mova o dispositivo para cima e para baixo e da esquerda para a direita para capturar todos os pelos que crescem em direções diferentes.

Para obter um melhor desempenho de corte e deslizamento, recomendamos limpar a unidade de corte após cada uso e substituir a lâmina a cada 12 meses ou quando ela não proporcionar mais os resultados de corte esperados. Sempre substitua a lâmina por originais Philips. Guarde o produto em segurança e proteja a lâmina contra pressão externa ou impactos, fixando uma tampa ou pente.
Cabeça de corte do depilador Philips

Pente para aparar

Para aparar áreas difíceis de alcançar, como a virilha, é melhor usar o pente para aparar fornecido com o depilador.
Cabeça aparadora do depilador Philips

Acessório para eficácia

O acessório para eficácia ajuda a manter a pele esticada durante a depilação, reduzindo o desconforto.
Acessório para eficácia do depilador Philips

Aparador para virilha

Este acessório pode ser usado em áreas sensíveis, como a virilha. É fácil de usar devido ao seu design compacto.
Cabeça aparadora para virilha do depilador Philips

Capa para áreas sensíveis

Conecte a capa para áreas sensíveis na cabeça depiladora para uma depilação precisa das áreas delicadas, como buço, virilha e axilas. 
A abertura da capa é otimizada para ser mais suave e precisa, portanto, você só poderá depilar áreas menores. 

 
Capa para áreas sensíveis do depilador Philips

Cabeça com escova esfoliante corporal

A escova esfoliante de corpo ajuda a remover células mortas da pele. Ela deve ser usada antes da depilação, pois deixa a pele mais macia, fazendo com que a depilação seja mais fácil e menos dolorosa.

Remova a cabeça de depilação para fixar a escova esfoliante de corpo. Em seguida, você poderá fixar a escova esfoliante de corpo na unidade de encaixe e conectá-la à alça do aparelho.

Se você usar a escova esfoliante de corpo de duas a três vezes por semana, troque-a a cada três meses. Essa peça de reposição pode ser adquirida em nosso site.
 

 
Escova esfoliante de corpo do depilador Philips

Luva esfoliante

Alguns modelos de depilador também vêm com uma luva de esfoliação de nylon.

Você pode usar esta luva antes da depilação para remover a pele morta ao redor dos folículos capilares. Isso faz com que sua pele fique macia e lisa, facilitando a remoção de pelos.  

Para usar a luva, primeiro molhe-a e, se desejar, aplique algumas gotas de loção esfoliante ou de sabonete líquido. Massageie sua pele com a luva em movimentos circulares, aplicando uma leve pressão.

Massageador

Alguns modelos também vêm com uma capa massageadora para facilitar a depilação. 

Note que os acessórios que acompanham o depilador variam de acordo com o modelo. Veja no manual do usuário as informações sobre os acessórios do seu modelo específico de depilador ou entre em contato conosco para obter ajuda. 
 
Massageador
Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.