1
Produtos

Satinelle Essential Depilador compacto com fio

Para pernas e áreas sensíveis, + 1 acessório BRE235/00

Resolução de problemas

Pele irritada após usar o depilador Philips Satinelle

Experimente nossas dicas abaixo se a sua pele estiver coçando, avermelhada ou inchada após o uso do depilador Philips Satinelle.

Dê um tempo para sua pele voltar ao normal

Se você não costuma fazer depilação, poderá ver alguns efeitos posteriores, como vermelhidão ou inchaço da pele. Isso é normal e esses efeitos desaparecem após algum tempo. Dê à sua pele um tempo para voltar ao normal. Tente fazer a depilação pouco antes de dormir, para que a sua pele possa descansar durante a noite.

Para tratar a pele, use um creme antisséptico ou uma loção sem álcool suave após a depilação. Você também pode usar um desodorante sem álcool nas axilas.

Se a irritação permanecer por mais de três dias, consulte um médico.

Use um depilador limpo

Sempre verifique se a cabeça do depilador está limpa antes do uso. Se não estiver limpa, coloque-a sob água corrente para limpá-la. Seque completamente a cabeça depiladora antes de encaixá-la novamente no aparelho. Veja instruções de limpeza detalhadas do seu modelo de depilador específico no manual do usuário.

Além disso, sua pele deve estar limpa e seca antes da depilação.
Limpeza do depilador Philips

Faça um pré-tratamento da pele

Alguns pelos encravados podem surgir como efeito colateral da depilação. Para evitar que isso aconteça, use uma loção esfoliante na pele e a luva esfoliante fornecida com o depilador (ou uma esponja áspera) dois ou três dias antes da depilação. Isso remove a pele morta ao redor dos folículos capilares e facilita a remoção dos pelos.

Se o seu depilador incluir um acessório para esfoliação do corpo, você também pode usá-lo para esse fim. 
Escova esfoliante do Satinelle Philips

Use a técnica correta

Durante a depilação, é importante usar a técnica adequada para que os pelos sejam removidos corretamente e com o mínimo desconforto.

Estique a pele com uma das mãos ou, se preferir, use o acessório para esticar a pele (acessório para eficácia) que acompanha o depilador. Quanto mais esticada estiver a pele, mais facilmente o depilador puxará o pelo.



 
Acessório do depilador Satinelle Philips para esticar a pele

Use nas áreas permitidas

O depilador destina-se a remover os pelos pela raiz na área íntima (a parte externa e interna dos grandes lábios), nas axilas, na linha do biquíni e nas áreas difíceis de alcançar, como joelhos e tornozelos. Tenha cuidado ao depilar suas partes íntimas. Consulte o manual de uso para obter instruções detalhadas sobre como usar o depilador com segurança.
Você também poderá usá-lo para depilar a parte inferior do rosto (queixo, bochechas e acima do lábio superior) e a área entre as sobrancelhas.
 

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: BRE235/00 , BRE245/00 , BRE275/00 , BRE285/00 , BRE605/00 , BRE632/00 , BRE650/00 , HP6419/05 , HP6543/30 , HP6419/30 , HP6421/31 , HP6423/31 . Mais Menos

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.