Suporte da Philips

A babá eletrônica Philips Avent está com conexão ruim

Publicado em 01 August 2023

Use estas possíveis causas e soluções se a unidade dos pais da sua babá eletrônica Philips Avent continua perdendo conexão ou se o som for interrompido.

A unidade do bebê e a unidade dos pais da sua babá eletrônica Philips Avent pode estar fora da faixa operacional. Obstruções, como paredes e árvores, podem limitar o alcance da babá eletrônica Philips Avent. Tente um local diferente ou diminua a distância entre a unidade do bebê e a unidade dos pais. Pode levar até 10 segundos para que a conexão entre as unidades seja restabelecida.

Nota: Se o sinal for perdido, a unidade dos pais emite três sinais sonoros a cada 20 segundos.

Certifique-se de que a unidade do bebê e a unidade dos pais da babá eletrônica Philips Avent estejam a pelo menos 1,5 metros/5 pés de distância da outra para evitar interferência.

A conexão entre a unidade dos pais e a unidade do bebê da sua babá eletrônica Philips Avent funciona em uma conexão wireless. As unidades da babá eletrônica Philips Avent pode estar muito próximas de outros dispositivos interferem na mesma frequência (por exemplo, smartphones, tablets, notebooks, telefones DECT ou até mesmo o micro-ondas). Tente diferentes locais ou desligue os outros dispositivos e teste novamente.

Você pode restaurar a unidade dos pais da babá eletrônica Philips Avent pressionando simultaneamente o botão liga/desliga e o botão de navegação para baixo por 1 segundo. A unidade dos pais desliga automaticamente depois de 1 segundo. Para ligar a babá eletrônica Philips Avent Video, pressione o botão liga/desliga novamente.

Entre em contato conosco para obter ajuda se o problema persistir.

Como redefinir a babá eletrônica philips avent
Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.