1
Produtos

Avent Babá eletrônica analógica

SCD485/24

Resolução de problemas

A babá eletrônica Philips Avent está com conexão ruim

Use estas possíveis causas e soluções se a unidade dos pais da sua babá eletrônica Philips Avent continua perdendo conexão ou se o som for interrompido.

As unidades estão fora do alcance

A unidade do bebê e a unidade dos pais da sua babá eletrônica Philips Avent pode estar fora da faixa operacional. Obstruções, como paredes e árvores, podem limitar o alcance da babá eletrônica Philips Avent. Tente um local diferente ou diminua a distância entre a unidade do bebê e a unidade dos pais. Pode levar até 10 segundos para que a conexão entre as unidades seja restabelecida.

Nota: Se o sinal for perdido, a unidade dos pais emite três sinais sonoros a cada 20 segundos.

As unidades estão muito próximas uma da outra

Certifique-se de que a unidade do bebê e a unidade dos pais da babá eletrônica Philips Avent estejam a pelo menos 1,5 metros de distância da outra para evitar interferência.

Outros dispositivos estão interferindo na conexão

A conexão entre a unidade dos pais e a unidade do bebê da sua babá eletrônica Philips Avent funciona em uma conexão wireless. As unidades da babá eletrônica Philips Avent pode estar muito próximas de outros dispositivos interferem na mesma frequência (por exemplo, smartphones, tablets, notebooks, telefones DECT ou até mesmo o micro-ondas). Tente diferentes locais ou desligue os outros dispositivos e teste novamente.

Ocorreu um erro de software

Você pode restaurar a unidade dos pais da babá eletrônica Philips Avent pressionando simultaneamente o botão liga/desliga e o botão de navegação para baixo por 1 segundo. A unidade dos pais desliga automaticamente depois de 1 segundo. Para ligar a babá eletrônica Philips Avent Video, pressione o botão liga/desliga novamente.

Entre em contato conosco para obter ajuda se o problema persistir.

Como redefinir a babá eletrônica philips avent

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: SCD485/24 .

Resolução de problemas
Outros defeitos(1)

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.