Se o VisaPure não funcionar, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.
Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
Verifique se você tem realmente ligou o Philips VisaPure. Você pode fazer isso pressionando o botão no cabo.
Seu aparelho de limpeza facial VisaPure não funcionará se não estiver carregado. Verifique a luz de carregamento no dispositivo. A cor no dispositivo determina o status da bateria.
Luz branca: dispositivo totalmente carregado
Luz laranja piscando: bateria fraca
Luz branca luz: carregando
Sem luz: não está carregando
Podem ser necessárias até 8 horas para carregar totalmente o VisaPure. Uma vez carregado, ele pode operar por até 30 minutos.
O aparelho de limpeza facial Philips VisaPure foi projetado para se desligar automaticamente depois de um minuto para evitar excesso de tratamento. Quando você liga o VisaPure, ele funciona por três períodos de 20 segundos. Entre esses períodos ele pausa por um tempo, para que você passe a escova para a próxima zona da pele. Depois que a sessão de três períodos for concluída, o VisaPure desligará automaticamente. Observe que essa informação é aplicável para a maioria das escovas de limpeza. Alguns outros acessórios têm diferentes tempo de tratamento e pausa. Para detalhes específicos, consulte o manual do usuário de seu produto. Se você executou o procedimento acima, mas o VisaPure ainda não está funcionando, entre em contato conosco para obter ajuda.
Se nenhuma dessas dicas ajudar, o VisaPure pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca para seu VisaPure.