Suporte da Philips

Meu VisaPure Philips não está carregando

Publicado em 9 de março de 2023
Se o VisaPure não carregar, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
Certifique-se de que a tomada elétrica à qual você conectou o VisaPure esteja funcionando. Além disso, verifique se a voltagem da tomada elétrica é compatível com seu aparelho. Para certificar-se, experimente carregá-lo em outra tomada e veja se funciona.
Caso você esteja carregando seu VisaPure em um suporte para carregamento, verifique se o aparelho foi inserido corretamente. Os pinos de contato na parte inferior do seu VisaPure devem estar em contato adequado com os pontos de contato no suporte para carregamento. 

Caso você tenha tentado as soluções de problemas acima, mas seu VisaPure ainda não estiver funcionando, entre em contato conosco para receber mais ajuda. 
Se nenhuma dessas dicas ajudar, o VisaPure pode estar danificado internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou troca para seu VisaPure.
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.