1
Produtos

Barbeador elétrico seco ou molhado

Lâminas ComfortCut, Cabeças Flex em três direções, Abertura com um único toque S1121/41

Resolução de problemas

Meu cortador de barba Philips não está carregando

Se você está com problemas para carregar seu cortador de barba Philips, tente resolver você mesmo seguindo o nosso conselho de solução de problemas.

O barbeador não está conectado

Certifique-se de que o cabo de carregamento do cortador de barba Philips esteja conectado corretamente ao cortador e conectado a uma tomada elétrica que esteja funcionando.

Carregando o cortador de barba Philips

O carregador ou o cabo de carregamento não é compatível com o cortador de barba Philips

Você deve sempre usar o carregador e o cabo (USB) originais da Philips para carregar o cortador de barba Philips. Para saber qual carregador é compatível com o seu barbeador, acesse nossa loja on-line ou entre em contato conosco para obter mais informações de suporte.

O modo de economia de energia está ativado

Quando o cortador de barba Philips estiver carregando, você vê uma luz indicadora ou um símbolo da bateria piscando. Para poupar energia, esta luz indicadora desliga-se automaticamente 15 ou 30 minutos depois de o barbeador estar totalmente carregado.

Para verificar se o modo de economia de energia do seu barbeador está ativado, tente desconectar o cabo de carregamento e conectá-lo novamente no barbeador. Isso fará com que a luz indicadora comece a piscar novamente. Agora, você tem certeza de que seu barbeador está sendo carregado.

Indicador de carregamento piscando no cortador de barba Philips

Você está carregando o cortador de barba Philips pela primeira vez ou depois de muito tempo

Quando você carrega o cortador de barba Philips pela primeira vez ou após um período muito longo, a bateria começa a carregar muito lentamente para evitar danos ao dispositivo. Isso significa que a luz de carregamento do seu barbeador pode não piscar nas primeiras horas.

Não se preocupe. Deixe o barbeador carregar por pelo menos duas horas e depois verifique o status de carregamento novamente. Se o barbeador ainda não estiver carregando, pode ser um problema diferente.

O cortador de barba Philips não foi colocado corretamente no sistema SmartClean

Se você estiver usando o sistema Philips SmartClean para carregar seu barbeador, verifique se o barbeador está colocado corretamente.

Posicione o barbeador de cabeça para baixo no suporte. Certifique-se de que a parte frontal do barbeador esteja na direção do sistema SmartClean e siga as etapas abaixo:

  1. Coloque o barbeador no suporte.

  2. Incline o aparelho para trás.

  3. Pressione a tampa superior do sistema SmartClean até ouvir um clique, confirmando que o barbeador está preso.

Você verá um símbolo de bateria piscando no seu sistema SmartClean, indicando que o barbeador está sendo carregado.

Caso você tenha realizado as soluções de problemas acima, mas seu barbeador ainda não esteja funcionando, entre em contato conosco para receber mais ajuda.

Carregar o cortador de barba Philips no sistema SmartClean

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: S1121/41 , S3122/51 , S1223/41 , S3222/52 , S6610/11 , S6650/48 , S1030/04 , S1070/04 , HQ6976/16 , S5420/57 , S7310/12 , S5050/04 , S7530/50 , S9151/42 , S9521/41 , AT611/16 , AT612/16 , AT756/16 , AT610/14 , AT600/15 , HQ6906/16 , HQ6946/16 , HQ6927/16 , RQ1145/17 , RQ1285/17 , RQ1175/17 , AT940/18 , AT751/14 , AT891/14 , RQ1180/17 , RQ1280/17 , HQ6922/16 , HQ6900/16 , HQ6990/33 , HQ6970/33 , HQ6970/16 , HQ6940/33 , HQ6940/16 , HQ6920/16 , HQ6990/16 . Mais Menos

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.