Suporte da Philips

Meu barbeador Philips não está carregando

Publicado em 20 de março de 2023
Se o barbeador não carregar, as dicas de solução de problemas abaixo podem ajudá-lo a encontrar uma solução.

Recomendamos que você siga as etapas na ordem listada abaixo. Entre as etapas, verifique se o problema foi resolvido antes de passar para a próxima.
A bateria começa a carregar lentamente quando você carrega o barbeador pela primeira vez ou após um longo período sem usá-lo. A bateria é carregada gradualmente para evitar danos ao barbeador. Deixe o barbeador carregar durante, pelo menos, duas horase, em seguida, volte a verificar o estado de carregamento.

É normal que o indicador de luz da bateria não pisque durante as primeiras horas de carregamento após um longo período de não utilização.

Nota: Sempre desconecte o barbeador do carregador antes de ligá-lo. O barbeador não liga quando está conectado ao carregador.
O barbeador não carrega quando está conectado? Sua tomada pode não estar funcionando. Tente usar uma tomada diferente para carregá-la.
Nem todos os barbeadores Philips usam o mesmo carregador, e o carregador fornecido com um modelo pode não ser compatível com outro. Recomendamos carregar o barbeador usando o carregador original fornecido com o barbeador.

Verifique o adaptador e o cabo de carregamento quanto a sinais de danos. Se você notar qualquer dano ao adaptador ou cabo de carregamento, pare de usá-lo imediatamente. Compre um substituto em nossa loja on-line.

Esta solução se aplica a todos os barbeadores compatíveis com o suporte SmartClean. Você pode pular esta etapa se o barbeador for incompatível com o sistema SmartClean.
 
  1. Pressione a tampa superior do suporte SmartClean até ouvir um clique.
  2. Posicione o barbeador de cabeça para baixo no suporte. Certifique-se de que a parte frontal do barbeador esteja voltada para o suporte.
  3. Coloque o barbeador no suporte. Incline-o cuidadosamente para trás e pressione a tampa superior do suporte SmartClean até ouvir um clique.
Se o tiver colocado corretamente, você verá um indicador de luz da bateria piscando no suporte do SmartClean.

Como alternativa, você pode assistir ao vídeo abaixo.
 
Carregar o barbeador Philips no sistema SmartClean
Play Pause
Se nenhuma dessas dicas ajudar, seu barbeador pode estar danificada internamente. Recomendamos que você solicite um reparo ou a troca de seu barbeador. 
 
Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.