1
Produtos

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

Meu barbeador Philips não liga

Se o seu barbeador Philips não liga, experimente nossas sugestões simples de solução para resolver o problema.

Recarregue o barbeador

É possível que a bateria do seu barbeador Philips esteja descarregada. Recomendamos que você carregue totalmente o barbeador e, em seguida, tente ligá-lo novamente.

Conectado à rede elétrica

Se você estiver usando um barbeador para pele úmida ou seca, ele não funcionará se estiver conectado a uma tomada. Isso é para a sua segurança, pois água e eletricidade são uma combinação perigosa. Tente desconectar o seu barbeador da fonte de alimentação principal e, em seguida, ligá-lo novamente.

Trava para viagem ativada

Alguns barbeadores Philips têm uma função de “trava para viagem”. Se ela estiver ativada, o aparelho não ligará. Pressione o botão liga/desliga por 3 a 5 segundos para desativar a trava para viagem e, em seguida, tente ligar o barbeador.

Danificado

É possível que a unidade de corte do barbeador esteja suja ou danificada a ponto de impedir o funcionamento do motor. Limpe a unidade de corte completamente e, se ainda não funcionar, substitua por uma nova.

Nota: Alguns barbeadores exibirão um sinal de exclamação quando for necessária a limpeza ou a substituição.

Monte corretamente

O barbeador da Philips não ligará, a menos que esteja montado corretamente. Certifique-se de que todos os acessórios estejam no lugar.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.