Consumidor
Produtos
AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

AquaTouch Barbear rente e preciso mais rápido e confortável

Sistema de lâminas MultiPrecision, 45 min. uso s/ fio/1h de carga, Modelador de barba SmartClick S5420/57

Resolução de problemas

Como evitar irritação

Se você tiver irritação na pele durante ou após o barbear, experimente as três dicas abaixo!

Exerça pouca pressão
Seja delicado durante o barbear. Não pressione o barbeador com muita força sobre a pele. A parte superior do barbeador deve apenas tocar a pele. Deixe as lâminas fazerem o trabalho.
Motivo
O objetivo do barbear é remover os pelos e não a camada superior de sua pele. A pressão suave deixa os pelos de pé para que não fiquem obstruídos entre o barbeador e a pele. Quando os pelos estão de pé, é mais fácil de removê-los. A pressão suave também reduz a fricção entre o barbeador e sua pele, o que tem um efeito positivo sobre o conforto da pele.

Faça pequenos movimentos circulares
Barbeie fazendo pequenos movimentos circulares de aproximadamente 5cm sobre a pele.
Motivo
Pequenos movimentos circulares garantem que os pelos sejam alcançados em diferentes direções. Isso aumenta a chance de remover os pelos e resulta em um barbear mais eficiente. Se você mover o barbeador em círculos, terá mais chance de remover os pelos, pois os alcançará nas direções longitudinal e transversal. Com movimentos lineares, você só alcança os pelos em uma direção, reduzindo a chance de removê-los.

Pré-apare caso não tenha barbeado há alguns dias
Caso não tenha barbeado há alguns dias, apare antes de barbear.
Motivo
Ao aparar pelos mais longos, você reduz o tamanho dos pelos para removê-los mais rápido. Isso leva a um contato reduzido do barbeador com a pele, o que diminui a sensibilidade da pele e aumenta seu conforto.

Quando os pelos estão mais longos, às vezes parece que eles estão sendo puxados em vez de removidos. O pré-aparo evitará isso.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.