Suporte da Philips

Posso substituir a bateria do barbeador?

Publicado em 20 March 2024
O barbeador Philips vem com uma bateria integrada personalizada. Não tente substituir a bateria por conta própria.

Se estiver com problemas para carregar o barbeador, leia nosso artigo: Meu Philips Shaver não está carregando ou entre em contato conosco para obter mais ajuda.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: S3144/00 , S5880/20 , S5898/17 , S5466/17 , S5582/20 , S5588/17 , S1223/41 , S3222/52 , S1121/41 , S3122/51 , S1323/41 , S6610/11 , S6650/48 , S1030/04 , S1070/04 , S5420/57 , S7310/12 , S5050/04 , S7530/50 , AT611/16 , AT612/16 , AT756/16 , PQ226/18 , AT610/14 , HQ6927/16 , RQ1285/17 , PQ222/17 , AT940/18 , AT751/14 , AT891/14 , HQ912/15 , RQ1180/17 , RQ1280/17 , HQ6922/16 , HQ6990/16 , HQ6920/16 , HQ7320/17 , HQ8260/17 , RQ1090/19 , HQ9190/22 . Clique aqui para mostrar mais números de produtos Clique aqui para mostrar menos números de produtos

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.