Consumidor
Produtos
Shaver series 9000 SensoTouch Barbeador elétrico: uso seco e molhado

Shaver series 9000 SensoTouch Barbeador elétrico: uso seco e molhado

UltraTrack e GyroFlex 3D, 60 min. uso s/ fio/1 h de carga RQ1285/17

Resolução de problemas

O tempo de uso do cortador de barba Philips foi alterado

O tempo de uso é calculado pelo cortador de barba Philips. No entanto, como a barba, os hábitos de limpeza e o estilo de barbear mudam, portanto, muda também o tempo de uso.

Dica:

Para que o tempo de uso restante seja o mais preciso, deixe a bateria descarregar completamente* antes de recarregá-la.
Caso o seu barbeador seja novo ou você não tenha feito isso antes, continue se barbeando até que a bateria fique completamente descarregada antes de recarregá-la. Ignore a indicação de bateria fraca e continue usando o barbeador até que o motor pare de funcionar. Repita esse procedimento três vezes consecutivas. Após isso, o procedimento deverá ser repetido apenas duas vezes por ano.

*Deixar o barbeador no carregador o tempo todo não danifica a bateria. Somente será necessário usar o barbeador até que a bateria descarregue por completo se você quiser ter a noção exata do tempo restante.

O motivo de o tempo para barbear ser menor em casos de barbas mais grossas pode ser mais bem explicado com a comparação entre o consumo de combustível de dois carros idênticos. O carro 1 está cheio de bagagem. O carro 2 não tem bagagem. Fora isso, eles são idênticos. Se os dois carros fizerem a mesma rota, o carro cheio de bagagem usará mais combustível.

O mesmo acontece com os barbeadores

Aparar uma barba grossa, ou seja, uma barba com muitos pelos espessos, consome mais bateria do que uma barba fina, resultando em uma diferença no tempo restante para barbear.

Barba espessa e fina

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.