Consumidor
Produtos
Saeco Xsmall Cafeteira espresso automática

Saeco Xsmall Cafeteira espresso automática

Prepara de 2 variedades de café, Vaporizador clássico de leite, Prata, Moedor ajustável de 5 etapas HD8745/41

Perguntas frequentes

Uma luz está acesa ou piscando em minha cafeteira expresso Philips 2000/2100/Xsmall.

As luzes de sinalização de sua cafeteira expresso Philips 2000/2100/Xsmall funcionam como um semáforo. Leia este documento para saber o que elas significam e como resolvê-las.

A lâmpada piloto de remoção de impurezas (DESCALING) e a luz de LIGAR/DESLIGAR estão acesas

Faça a remoção de impurezas de sua cafeteira

Não remover as impurezas da cafeteira fará com que, eventualmente, ela deixe de funcionar corretamente.

error1.gif

O botão para 2 XÍCARAS e a luz de LIGAR/DESLIGAR estão piscando lentamente

A cafeteira está programando a quantidade de café que será preparada

Você pressionou o botão ESPRESSO e o manteve pressionado por alguns segundos, e isso iniciou a função de programação (função MEMO). Pressione novamente o botão ESPRESSO assim que atingir a quantidade desejada de café.

error2.gif

A luz SEM ÁGUA está acesa

O nível de água está baixo

Encha o reservatório com água fresca. Depois de ter reinserido o reservatório de água cheio, a luz indicadora se apagará.

error3.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO está piscando rapidamente

O circuito interno de água está vazio e a cafeteira precisa ser inicializada

Encha o reservatório de água e pressione o botão Espresso para inicializar o circuito.

error4.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO está piscando lentamente

Isso pode ter três causas diferentes:

1. O conjunto de preparo/pó de café não foi inserido
Verifique se todos os componentes foram inseridos e fechados corretamente. Verifique se o conjunto de preparo está ajustado na posição correta antes de recolocá-lo.

2. A porta de serviço está aberta
Verifique se a porta de serviço está fechada corretamente.

3. O seletor de controle não está na posição correta para o funcionamento da cafeteira
Verifique se o seletor de controle está na posição correta para a ação necessária.

error5.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO está acesa

O recipiente de pó de café está cheio

Esvazie o recipiente de pó de café com a cafeteira ligada.

Se o recipiente de pó de café for esvaziado com a cafeteira desligada, o contador do ciclo de café não será redefinido. Aguarde de cinco a oito segundos antes de recolocar o recipiente de pó de café.

error6.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO está piscando e a lâmpada de TEMPERATURA está acesa

Você precisa remover as impurezas da cafeteira

Realize esse procedimento de acordo com as instruções para remoção de impurezas.

error7.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO e o botão LIGAR/DESLIGAR estão piscando lentamente

Mau funcionamento do conjunto de preparo

  1. Limpe a passagem de grãos de café
  2. Remova o conjunto de preparo e limpe-o por dentro

Se você não conseguir remover o conjunto de preparo, feche a porta de serviço, ligue a cafeteira e desligue-a. Tente novamente remover o conjunto de preparo.

error8.gif

A luz do ponto de EXCLAMAÇÃO e o botão LIGAR/DESLIGAR estão acesos

O funil de grãos de café está completamente vazio

Encha o funil com grãos de café.

error9.gif

A lâmpada piloto de remoção de impurezas (DESCALING) está piscando e a luz SEM ÁGUA está acesa

Enxágue o reservatório de água e encha-o com água fresca até o nível MAX

Realize o procedimento de remoção de impurezas até o fim.

error10.gif

A lâmpada piloto de remoção de impurezas (DESCALING) está piscando

O processo de remoção de impurezas está ativado

Realize o procedimento de remoção de impurezas até o fim.

  • Piscando uma só vez: a cafeteira está no ciclo de remoção de impurezas
  • Piscando duas vezes: a cafeteira está no ciclo de enxágue
error11.gif

Todas as luzes estão piscando simultaneamente

A cafeteira não está funcionando bem

Desligue a cafeteira. Após 30 segundos, ligue-a novamente. Tente fazer isso duas ou três vezes. Se a cafeteira NÃO funcionar, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente para obter ajuda.

error12.gif

Resolução de problemas

Moedor(2)
Distribuição(4)
Notificações de erro(2)
Conjunto de preparo(2)
Problemas de aquecimento(1)
Desempenho(1)
Leite(1)
Funcionalidade(1)
Vazamento(2)
Ruído(1)
Manutenção(2)

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.