Consumidor
Produtos

Saeco Moltio Cafeteira espresso automática

Prepara 7 variedades de café, Jarra e vaporizador de leite integrados, Aço inoxidável, Moedor ajustável de 5 etapas HD8769/41

Resolução de problemas

Minha máq. de café expresso Philips/Saeco está vazando

A existência de água debaixo de sua cafeteira expresso Philips/Saeco pode ser ter sido causada por vários motivos. Isso não necessariamente indica uma falha técnica. Saiba mais.

Qual a cor da água sob a cafeteira?

  • Se a água sob a cafeteira for clara, amarronzada ou contiver resíduos de café, pode haver várias causas para isso. Veja todas as possíveis causas e soluções no vídeo ou nas informações detalhadas abaixo.

  • Se houver muita água sob a cafeteira e sua máquina tiver reservatório de água na parte frontal. Verifique se o reservatório de água está totalmente inserido, caso contrário, a água começa a sair pela bandeja de pingos sob a máquina. Se esse não for o caso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente para obter informações sobre a necessidade de assistência técnica.

Nota: O vídeo de apoio é aplicável para todas as máquinas de café espresso totalmente automáticas, não apenas para os modelos mencionados.

Play Pause
You need Flash to see video.
Click here to download it.

Causa 1: A bandeja de pingos está cheia e transbordou

Sempre esvazie a bandeja de pingos a tempo.

Para evitar que as bandejas de pingos transbordem durante a preparação:

  • Esvazie a bandeja de pingos quando o indicador de bandeja de pingos cheia for exibido através da tampa da bandeja de pingos
  • Antes de iniciar a remoção de impurezas da cafeteira, verifique se as bandejas de pingos estão vazias
  • A cafeteira está colocada em uma superfície plana

Causa 2: A bandeja de pingos foi removida durante o uso

Se a bandeja de pingos for removida, ele não poderá mais coletar as gotas d'água que caem do conjunto de preparo. Isso é normal. Seque o espaço sob a cafeteira.

Causa 3: O conjunto de preparo ou o recipiente de resíduos de café está obstruído

Limpe o conjunto de preparo e o recipiente de resíduos de café

  1. Desligue a cafeteira e aguarde até não ouvir mais nenhum som (isso pode levar de 15-20 segundos)
  2. Remova o conjunto de preparo e enxágue-o com água fresca, especialmente o filtro do conjunto
  3. Limpe a área sob o conjunto de preparo com um pano úmido
  4. Recoloque o conjunto de preparo, o contêiner de pó de café, a bandeja de pingos e a porta de serviço
  5. RELIGUE a cafeteira

Causa 4: Café/água está vazando pelo bico de saída de café

Se você tiver um bico de saída de café removível, confirme se ele está na posição correta. Empurre o bico de saída de café um pouco mais para dentro da máquina, isso pode ajudar a resolver o problema.

Se o bico de saída de café na máquina não é removível, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente porque a máquina precisará de assistência técnica.

As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: HD8769/41 , HD8769/43 , HD8761/41 , HD8761/43 , HD8768/41 , HD8768/43 , HD8752/42 , HD8752/43 , HD8745/42 , HD8745/44 , HD8751/41 , HD8751/43 , HD8745/41 , HD8856/43 , HD8856/41 , HD8745/43 , HD8837/41 , HD8838/43 , HD8838/41 , HD8837/43 , HD8836/41 , RI9745/41 , RI9745/43 , RI9752/41 , RI9752/43 , RI9754/41 , RI9754/43 , RI9822/41 , RI9822/43 , RI9828/41 , RI9836/41 , RI9836/43 , RI9837/41 , RI9837/43 , RI9943/41 , RI9943/43 , RI9944/41 , RI9944/43 . As informações nesta página aplicam-se aos seguintes modelos: Mais

Resolução de problemas

Moedor(2)
Distribuição(4)
Notificações de erro(3)
Conjunto de preparo(2)
Leite(1)
Desempenho(3)
Funcionalidade(1)
Ruído(1)
Alarme(1)

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.