1
Produtos

Lumea Precision Sistema IPL de remoção de pelos

Para uso no corpo e no rosto, 15 minutos para pernas, Vida útil >140.000 flashes de luz, Design sem fio SC2006/00

Resolução de problemas

Sinto desconforto na pele com o Philips Lumea

Se você sentir algum desconforto na sua pele durante ou depois de usar o Philips Lumea, veja abaixo as possíveis causas para este problema e dicas sobre como resolvê-lo você mesmo.

O seu tom de pele não é adequado para uso do Lumea

A série Lumea Prestige é adequada para usar nos tipos de pele de 1 a 5. As séries Lumea Advanced e Lumea Essential são adequadas para tipos de pele de 1 a 4.
Nenhum dos modelos Lumea é adequado para uso em cabelos loiros claros, brancos, cinzas ou ruivos.

Gráfico de tom de pele e cor de pelo do Philips Lumea

Sensor de tom de pele

A maioria dos modelos Philips Lumea vêm com um sensor de tom de pele. Ele detecta automaticamente o seu tom de pele e só permite flash do dispositivo se o tom de pele for adequado. Se a sua pele é muito escura, o sensor de tom de pele impede que o Lumea emita flash.

A intensidade selecionada está muito alta  

Certifique-se de ter selecionado a configuração do seu Philips Lumea com a qual você se sente confortável com base no seu teste de pele. O teste de pele é necessário para verificar como sua pele reage ao tratamento e para determinar a configuração de intensidade de luz correta para cada área do corpo. As recomendações estão disponíveis na tabela de tom de pele no manual do usuário.

Alguns modelos do Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864, BRI95) são equipados com um sensor SmartSkin*. O sensor recomenda a configuração que é confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento se tornar incômodo com essas configurações, você pode sempre reduzi-los manualmente.

Você está tratando as áreas incorretas

Não utilize o Philips Lumea em lesões, manchas, mamilos, piercings, tatuagens, etc. Para obter uma lista completa das áreas inadequadas, consulte o manual do usuário.

Você tem se bronzeou recentemente

Usar o Philips Lumea em peles recentemente bronzeadas pode ser desconfortável, independentemente de ter se bronzeado de forma natural ou artificial, usando loções ou aparelhos de bronzeamento. Para conselhos sobre o uso do Philips Lumea com protetor solar ou bronzeamento, consulte o manual do usuário.

Sua pele ou o Lumea está sujo

Certifique-se de que todas as peças do Philips Lumea foram devidamente limpas. Use o Philips Lumea somente em áreas tratadas anteriormente (raspadas ou depiladas). Certifique-se de que a pele esteja limpa e seca antes de começar o tratamento de remoção de pelos.

Você está pressionando o Lumea com muita força na sua pele

Pressione o Philips Lumea na sua pele mais delicadamente, especialmente em áreas sensíveis com ossos mais expostos, como canelas, joelhos e tornozelos.

Coloque o Lumea em um ângulo de 90° sobre a pele de modo que o sistema de segurança integrado esteja em total contato com a pele. O sistema de segurança integrado evita que a luz pisque acidentalmente sem estar em contato com a pele.

Se você tentou executar o procedimento acima, mas ainda sente incômodo na pele, entre em contato conosco para obter mais ajuda

Forma correta de usar o Philips Lumea

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.