1
Produtos

Lumea Precision Sistema IPL de remoção de pelos

Para uso no corpo e no rosto, 15 minutos para pernas, Vida útil >140.000 flashes de luz, Design sem fio SC2006/00

Resolução de problemas

Não tenho resultados esperados com o Philips Lumea.

Se você não estiver satisfeito com os resultados de remoção de pelos do seu Philips Lumea, não se preocupe. Leia abaixo as possíveis causas para isso e nossas dicas para corrigi-los.

Você não está seguindo a programação de tratamento

Recomendamos a utilização do Philips Lumea uma vez a cada duas semanas durante os primeiros quatro a cinco tratamentos para conseguir uma redução significativa dos pelos. Para manter esses resultados, basta repetir o tratamento quando necessário, a cada 4 a 8 semanas. O intervalo de tratamento pode variar de acordo com a velocidade de crescimento do pelo de cada pessoa.  

Você não está removendo os pelos corretamente

Antes de utilizar o Philips Lumea, certifique-se de que a sua pele está completamente livre de pelos. Você pode remover os pelos do corpo por depilação com cera ou aparelhos com lâminas. Se você optar por cera, recomendamos esperar ao menos 24 horas antes de usar o Lumea.  

Nota: Alguns pelos voltam a crescer mesmo que você use o Philips Lumea com frequência. Isso acontece porque os pelos estão em estágios diferentes do ciclo de crescimento durante o tratamento. Os pelos que voltam a crescer tendem a ser mais macios e finos e cairão eventualmente.

Remoção de pelos da sua pele antes de usar o Philips Lumea

Você não está usando as configurações corretas

É muito importante usar as configurações corretas no seu Philips Lumea, adequadas para o seu tom de pele. Verifique a tabela de tom de pele/cor de pelo no manual do usuário.

Alguns modelos do Philips Lumea (séries BRI862, BRI863, BRI864, BRI95) são equipados com um sensor SmartSkin*. O sensor recomenda a configuração que é confortável para a maioria das mulheres com um tom de pele semelhante ao seu. Se o tratamento se tornar incômodo com essas configurações, você pode sempre reduzi-las manualmente.

Você está pulando algumas áreas

Ao tratar a pele com o Philips Lumea, certifique-se de cobrir todas as áreas de pele e não perca nenhuma área. Mova o Lumea cerca de 1 cm para baixo ou para cima depois de aplicar cada feixe de luz para passar por todas as áreas. A borda em volta da janela de tratamento deve se sobrepor.

Aplique o Philips Lumea por igual na sua pele

Você não limpou o seu Lumea

Limpe o seu Philips Lumea após cada uso para estender a vida útil dele e para evitar manchas de queimado. Para instruções de limpeza, consulte o manual do usuário.

Você guardou o seu Lumea em um local úmido

Guarde sempre o seu dispositivo Philips Lumea em um ambiente limpo e seco, de preferência não em um local úmido, como o banheiro.

Você não atende aos requisitos para usar o Lumea

Em determinadas circunstâncias, você não deve usar o Philips Lumea. Verifique a lista completa de contraindicações/medicamentos/doenças no manual do usuário.

Se mesmo assim você não ficar satisfeita com os resultados de seu Philips Lumea, entre em contato conosco para obter mais ajuda.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.