1
Produtos

SC2004/11 Lumea Sistema IPL de remoção de pelos
Esteja ciente de que o seu produto pode ser de uma cor diferente dessa imagem, mas as informações de suporte são as mesmas
Veja o produto

Lumea Sistema IPL de remoção de pelos

SC2004/11

O Lumea exala cheiro de queimado durante o tratamento

Caso seu Philips Lumea esteja produzindo um cheiro estranho durante o uso, leia abaixo as possíveis causas e como corrigir esse problema facilmente.

Você não removeu os pelos da sua pele

Antes de usar o Philips Lumea, é importante ter uma pele sem pelos,. Se houver pelo na área que está tratando, ele pode queimar. Isso pode ser desconfortável e exalar um cheiro de queimado e até mesmo um pouco de fumaça.

Você pode remover os pelos ao raspar ou depilar com cera. Se você optar por cera, é recomendável aguardar pelo menos 24 horas antes de usar o Lumea.

Removendo os pelos da pele antes de usar o Philips Lumea

Sua pele não está limpa

Antes de tratar a pele com o Philips Lumea, ela deve ser limpa e seca corretamente. Qualquer resíduo na sua pele pode ser queimado pelo feixe do Lumea e produzir um cheiro de queimado.

O Philips Lumea não está limpo

O vidro no seu Philips Lumea precisa de limpeza regular. Um vidro sujo pode exalar um odor desagradável ou cheiro de queimado.

Manter o Lumea limpo também é muito importante para garantir um tratamento eficiente. Portanto, certifique-se de limpar o Lumea após cada uso. Para instruções de limpeza, consulte o manual do usuário.

Se as recomendações neste artigo não ajudarem, entre em contato conosco para mais informações de suporte.

Registrar o produto
Registrar o produto

Monitore a cobertura da garantia do produto

Inscreva-se para reembolso, presentes e ofertas especiais

Obtenha fácil acesso ao suporte de produtos