Suporte da Philips

Qual é a diferença do Lumea do tratamento profissional?

Publicado em 15 de fevereiro de 2024

Se você deseja saber como o Philips Lumea é diferente dos tratamentos profissionais de remoção de pelos, procure sua resposta aqui.

Tratamento IPL profissional vs tratamento caseiro com o Philips Lumea

A tecnologia que o Philips Lumea utiliza é baseada na IPL (Intense Pulsed Light, Luz intensa pulsada), que também é usada em salões profissionais. No entanto, adaptamos a tecnologia para que ela pudesse ser usada com segurança e eficiência em casa.

A tecnologia IPL funciona aquecendo a pigmentação (melanina) nos pelos e na raiz sob a pele. Esse processo estimula a transição do pelo para uma fase de repouso. Isso faz o pelo cair naturalmente e inibe ainda mais ao crescimento deles.

Os salões usam uma intensidade de luz muito alta para esse procedimento, o que pode causar dor. Já os feixes liberado pelo Philips Lumea são mais suaves. No entanto, os dois tratamentos oferecem os mesmos resultados de remoção de pelos.

A remoção 100% permanente de pelos é muito pouco provável, independentemente de você usar a IPL em casa ou em um salão. Você sempre precisará de manutenção regular para manter sua pele totalmente sem pelos.

Como funciona a tecnologia IPL no Philips Lumea

IPL vs. Tratamento de remoção de pelos a laser

A tecnologia a laser é outro método de remoção de pelos. Enquanto a IPL cria um espectro mais amplo de luz (como o flash de uma foto), um o laser emite um único feixe de luz (como uma caneta laser). Portanto, o tratamento a laser é considerado mais doloroso do que o de IPL.

Além disso, a tecnologia de remoção de pelos a laser exige um tempo de tratamento mais longo. Isso acontece porque o tamanho da janela de tratamento é menor do que em dispositivos IPL.

Entrar em contato com a Philips

Temos o prazer de ajudar

Procurando mais alguma coisa?

Descubra todas as opções de suporte da Philips

Para visualizar melhor o nosso site, utilize a versão mais recente do Microsoft Edge, do Google Chrome ou do Firefox.