Consumidor
Produtos
OneBlade

OneBlade

OneBlade p/ raspar, aparar e contornar., Não machuca a pele, 2 pentes com encaixe para barba, Recarregável; pele seca ou molhada QP2522/10

Resolução de problemas

Meu Philips OneBlade não funciona

Há vários motivos pelos quais seu Philips OneBlade não está funcionando. Abaixo você encontrará os problemas mais comuns e o que você pode fazer para solucioná-los.

A lâmina está bloqueada ou danificada

Verifique a lâmina. A lâmina pode estar bloqueada. Lave a lâmina com água corrente quente ou substitua-a caso esteja danificada. Se a lâmina estiver entupida, deixe-a de molho em água morna.

Ele não carrega

Verifique a luz indicadora de carregamento. Durante o carregamento, o indicador de carregamento no adaptador (modelos QP252*) ou no produto (todos os outros modelos) acende. Se o indicador de carregamento da bateria não acender, verifique se há falta de energia ou se a tomada da parede está funcionando. Se não houver queda de energia e a tomada da parede estiver funcionando, mas o indicador de carregamento da bateria ainda não acender, o adaptador ou produto pode estar com defeito.

O produto está conectado

O OneBlade pode ser usado com espuma ou gel durante o banho. Por motivos de segurança, ele não funciona quando estiver conectado a uma tomada elétrica porque água e eletricidade são uma combinação perigosa. Desconecte-o antes de usá-lo.

Modelo QP6520: a “trava para transporte” está ativada

Verifique se a “trava para viagem” está ativada. Pressione o botão liga/desliga por três segundos para desativá-la.

Não é o que você procura?

Respondemos à sua questão?

Se ainda não tiver uma resposta, contacte-nos.